Cidades como Bragança Paulista destacam-se no mercado imobiliário


Cidades como Bragança Paulista destacam-se no mercado imobiliário atual quando mencionados bem estar e qualidade de vida. Estes dois fatores levam a uma alta taxa de desenvolvimento e negócios disponíveis na região, seja para residências como empreendimentos imobiliários voltados ao negócio.

Hoje falaremos um pouco mais sobre esta incrível cidade.


Acesso a cidade

o principal acesso a cidade é pela Rodovia Fernão Dias sendo a principal do interior, ligando inúmeras cidades vizinhas no caminho. Além desta rodovia existem uma variedade de locais onde ligam uma cidade com outra.

Dentre os principais eventos e locais para se visitar na cidade estão principalmente o museu do telefone e museu municipal, dentre alguns pontos turísticos para quem adora a natureza.


Cidade do Silencio

Como qualquer outra cidade do interior, Bragança Paulista é o local ideal para você que gosta do silêncio e contato com a natureza. Excelente local para adquirir terrenos em meio a natureza e fauna local.

Local ideal para você que está cansado da correria da cidade grande.


Cidade Conexão 

Para você que planeja morar no interior e não quer perder o contato com a cidade grande, veja logo abaixo o tempo de conexão de Bragança Paulista para as principais cidades próximas

Atibaia/SP – 25 km – Aprox. 30 minutos

Campinas/SP – 65 km – Aprox. 50 minutos

Jundiaí/SP – 67 km – Aprox. 55 minutos

São Paulo/SP – 87 km – Aprox. 60 minutos

Piracaia/SP – 27 km – Aprox. 35 minutos

Itatiba/SP – 40 km – Aprox. 45 minutos

Joanópolis/SP – 44 km – Aprox. 52 minutos

Jarinu/SP – 46 km – Aprox. 54 minutos

Extrema/MG – 32 km – Aprox. 36 minutos

Pouso Alegre/MG – 125 km – Aprox. 90 minutos

Veja a incrível proximidade para as grandes cidades conhecidas, ideal para você que utiliza o serviço de aluguel de vans para viagens com a família.

A cidade está inserida no circuito turístico Entre Serras e Águas e oferece aos visitantes atrativos naturais e rurais aos que buscam aventura e belezas naturais, além dos cuidados do corpo e da mente com diversão e clima da fazenda que não pode faltar na cidade do interior.


Alimentação 

A cidade conforme falamos logo acima é a principal no setor de agricultura e pecuária, tendo como base de alimentação estes produtos. Conhecida por muitos como cidade da linguiça, Bragança possui muitos produtores conceituados, sendo que a grande maioria deles ainda trabalham na modalidade de produção manual e familiar.


IDH

Veja alguns dados diretos sobre Bragança Paulista. Com IDH 0,776, segundo dados de 2010, o índice situa o município na faixa de Desenvolvimento Humano Alto (IDHM entre 0,700 e 0,799). A dimensão que mais contribui para o IDHM de Bragança Paulista é Longevidade, com índice de 0,861, seguida de Renda, com índice de 0,772, e de Educação, com índice de 0,704.

Com tantos benefícios visíveis como este, você não irá querer deixar de lado conhecer esta cidade não é mesmo? Conheça inúmeros lotes de terrenos disponíveis para você que deseja construir sua casa planejada, ou caso tenha interesse por algum empreendimento pronto, conheça pessoalmente agendando uma visita presencial.

Para quem busca qualidade de vida a longo prazo, esta cidade é a melhor opção como inúmeras outras.


Tire suas dúvidas