Melhores Bairros de Bragança Paulista


Está de malas prontas, mas ainda não sabe quais são os melhores bairros de Bragança Paulista? Então, esse post é pra você, pois aqui vamos elencar as principais características de alguns bairros da cidade.

O município que é chamado de Cidade Poesia e também é conhecido como Capital Nacional da Linguiça tem como melhores bairros de Bragança Paulista: Jardim Europa; Jardim América; Jardim Santa Helena; Jardim Nova Bragança; Jardim do Lago; Residencial das Ilhas; Jardim Sevilha; Altos de Bragança; Jardim Califórnia e Jardim Primavera.

No entanto, quem está chegando agora, além de querer saber quais são os melhores bairros de Bragança Paulista, tem curiosidade para saber quais são os principais pontos turísticos da cidade, concorda?

O Lago Taboão é um dos principais cartões postais da cidade. Muito bonito, as pessoas aproveitam esse espaço para caminhar e relaxar depois de um dia corrido de trabalho. O Bragança Garden Shopping também é um local bem interessante para aqueles que estão chegando na cidade.


Conheça o Jardim Europa que é um dos melhores bairros de Bragança Paulista

O Jardim Europa é um bairro de padrão alto/médio. Ele que foi concebido de maneira planejada já foi o preferido de muitas pessoas até que começam a surgir os condomínios fechados.

Situado na melhor região da cidade, que é a Zona Sul, o local conta com casas de encher os olhos dos visitantes.   

O Jardim América também é um bairro de alto padrão na Zona Sul e homenageia a comunidade nipo-brasileira da cidade. Muito bem avaliado pelos moradores e visitantes, ele está próximo ao Fórum e a Avenida dos Imigrantes, uma das vias mais importantes da cidade.

Jardim Santa Helena é mais um bairro de alto padrão na cidade. Ali, existia uma fazenda que com o passar do tempo foi sendo transformado em um bairro.

No entanto, a flora está conservada, pois esse bairro tem muitas árvores e o seu diferencial está em os terrenos, pois eles chegam a medir mais de mil metros quadrados. O Jardim Santa Helena está entre os mais luxuosos da cidade. 

Ao redor do estádio do Bragantino, está o bairro Jardim Nova Bragança. Essa localidade é marcada pela grande quantidade de edifícios. Assim, quem prefere morar em apartamentos deve dedicar uma atenção especial a esse bairro.

Como o nome já diz, o Jardim do Lago, está próximo ao Lago do Taboão, que como já foi dito é principal ponto turístico da cidade. Destinado a classe média, ele apresentada tanto opções de casas como de apartamentos.

Residencial das Ilhas, Jardim Sevilha e Altos de Bragança: três dos melhores bairros de Bragança Paulista

Podemos dizer que o Residencial das Ilhas, Jardim Sevilha e Altos de Bragança formam um macro bairro devido à proximidade que eles têm entre si. Situados na parte alta da cidade, que é a parte nobre, eles são cortados pela avenida norte/sul.

Também estão localizados próximo ao Lago Taboão e os melhores colégios da cidade estão ali. Quem não gosta de trânsito e querer segurança, pode escolher um dos três pra morar.  No Residencial das Ilhas está situado o condomínio de prédios Colinas da Mantiqueira.

O Jardim Califórnia é um bairro pequeno que está bem próximo à Avenida dos Imigrantes, com padrão médio/alto, em seu interior existem micro condomínios fechados. Morar ali significa estar próximo a tudo.

Já o Jardim Primavera, está bem próximo ao Jardim Europa, primeiro bairro mencionado nesse texto. Ele também é planejado e conta com casas muito bonitas. Quer morar em um dos bairros que citamos? Então, entre em contato com a nossa equipe agora mesmo.


Por:

Fred Jesus - CRECI/SP: 130217-F

Tire suas dúvidas